quarta-feira, 26 de maio de 2010

Enche este lugar!


Tava eu aqui ouvindo aquela musica de Nivea Soares, Enche este lugar, e fiquei com vontade de conpartilhar uma palavra com voces.
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus. Mateus 5:3
Por que pobres de espirito?, porque somos realmente pobres de espirito, voce pode está falando "eu sou rico de espirito, eu sou cheio de espirito" então ezamine sua propia vida nesse momento, você quando fala as pessoas se arrepedem, se quebranta, a cura, a transformação, sua vida ta no altar?, ou seja nos somos vazios de espirito, se fossemos cheios nossas vidas sereiamos um exemplo. Olhe para Paulo, ele era cheio de espirito, repare na vida, na caminhada de paulo, Pedro era cheio de espirito a sombra dele curava os enfermos.
Mais eu creio que nos seremos cheios de espirito, nos iremos fazer obras maiores quue a de Cristo, pois ele mesmo disse Em João 14.12 está escrito: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”.

Busquem a Presença de Deus em tua vida queridos, busque a santidade, busque a fonte da agua viva e seja cheio do Espirito Santo!

Mateus Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário