domingo, 15 de agosto de 2010

A paixão de Moises


Quando ouvimos pregações sobre Moises tem gente que ja pensa em prosperidade, benção e etc. Mais hoje eu quero falar da paixão que Moises tinha pela a Presença de Deus.
Vamos examinar a palavra de Deus em Êxodo 33. Moises estava indo pra onde?, para a Benção, para a terra prometida no lugar que maná leite e mel, um lugar de prosperidade e muito mais, mas tudo isso não era o que Moises queria, e o que ele mais queria era a presença de Deus, "Então Moisés respondeu: —Se não fores com o teu povo, não nos faças sair deste lugar. (Êxodo 33:15)". o que ele mais queria era a presença de Deus na vida dele olha o que ele fala logo em seguinte "Como é que os outros povos poderão saber que estás contente com o teu povo e comigo, se não fores conosco? A tua presença é que mostrará que somos diferentes dos outros povos da terra. (Êxodo 33:16). Moises sabia que ele sem a presença de Deus ele não era nada, " A tua presença é que mostrará que somos diferentes dos outros povos da terra.(Êxodo 33:16b). A presença de Deus que nos faz diferentes das outras pessoas, sem a presença de Deus nas nossas vidas não somos diferentes de um assasino, um ladrao, uma prostituta, um viciado, e Moises sabia a importancia da presença de Deus, e ele amava a presença de Deus, Moises conversava face a face com Deus. "Uallllll" "O SENHOR Deus falava com Moisés face a face, como alguém que conversa com um amigo. (Êxodo 33:11a)" Pense ne um nivel de intimidade que o cara tinha com Deus.

Mais é isso ai galera, o que eu quero mostrar para voces que o mais importante nas nossas vidas, não é carro, mansão, dinheiro, mais sim a Presença de Deus, sem ela nos não somos nada, mais é nada mesmo, Por isso não desistem de buscar a Deus, "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)".

Geração Apaixonada por Deus!

Mateus Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário