quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Depois do Inverno


"O meu amado fala e me diz: Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem.
Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi; (cânticos 2:10-11)"


Inverno cristão um momento em que todos queria esquecer ou que passasse logo, mas é no inverno que somos testados e se nos amamos verdadeiramente a Deus, e até sendo treinado por Deus. Mas o inverno não dura para sempre, como diz o texto de cronicas 2:11 "Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi;". O inverno já passou, e a chuva já se foi, tempestade já cessou.
Depois do inverno você se sente renovado, se sente mais perto de Deus pois é um momento em que gera o verdadeiro arrempedimento das más obras.

"aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. Cânticos 2:12."

Agora é um tempo novo, é um tempo de alegria você estar mais perto do Senhor, tempo de Intimidade com Deus, renovo.

"A figueira começou a dar seus figos, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem. ( Cânticos 2:13 )"

Com esse tempo novo a figueira começou a dar os seus frutos, tempo agora de dar os novos frutos ao Senhor, e entregar a ele o aroma suave que exala da verdadeira adoração.

"Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidável como um exército com bandeiras? ( Cânticos 6:10 )"

Levante chegou o tempo de romper com as barreiras que te prenderam, chegou o tempo do fluir de Deus em tua vida, da um ponta pé nas adversidades da vida e corre para os braços do Pai, que te espera de braços abertos.

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; ( 1 João 2:1 )"

Não deixe o diabo te julgar e te acusar, você tem um advogado fiel e justo que intercede por voce.

"Lembram-se você levante onde você caiu"

Aqueça-se no calor do Espírito de Deus e seja abençoado em nome de Jesus!



Mateus Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário